O vídeo de Luísa Sonza aos beijos com Carol Biazin pelo clipe "Tentação" repercutiu nas redes sociais e artista falou abertamente sobre vida íntima, assumindo ser bissexual pelo Twitter. "Sou, sim (...) não tem jeito melhor do que se libertar por meio da arte", declarou a loira nesta quinta-feira (06).
Alvo de hate em diversos momentos, Luísa Sonza admitiu ter temido os julgamentos não só dos internautas e que planeja falar mais sobre o assunto quando estiver preparada.
"Já tive tanto medo (ok, tenho um pouco ainda) de ser quem eu sou por três principais motivos: o lugar de onde eu vim, minha família e como as pessoas iriam receber. Acho que por isso que eu 'demorei'", comentou a voz do hit "Modo Turbo".
Pelo clipe "Tentação", Luísa Sonza e Carol Biazin protagonizaram uma história intensa e romântica, chegando ao beijo entre as duas.
"A maior dificuldade foi no começo do clipe. Logo no início, a gente teve as primeiras cenas com mais contato e aproximação e eu fiquei mais presa e retida. As cenas foram tão difíceis pra mim que acabaram não entrando no clipe. Depois a gente se soltou e foi tranquilo. A equipe também estava numa vibe ótima, o que me tranquilizou. No final não foi tão assustador quanto achei que fosse. Foi a primeira vez que beijei alguém em um clipe e a Luísa também", explicou a ruivinha.
A ex-participante do "The Voice Brasil" falou ainda sobre a repercussão do beijo em Luísa Sonza: "Por mais que esse beijo possa chocar, nossa ideia era representar a música, que fala sobre tentação. A gente representou isso com o beijo entre duas mulheres, que, para mim, é muito natural e para Luísa também. Faz parte de quem a gente é, nós somos assim".
Carol Biazin completou dizendo ter noção de que o beijo com Luísa Sonza pode "incomodar e causar desconforto", mas que foi necessário para passar uma mensagem de libertação.
"Porque estão se sentindo assim? Muita gente vai se incomodar em ver duas mulheres se beijando, mas essas pessoas que mudem, essas pessoas que lutem!", disse aos risos. "Se for pra ter algum tipo de mensagem, que seja essa: Você pode beijar quem você quiser, fique à vontade. Seja você. É uma mensagem de libertação", refletiu.