A cantora Luísa Sonza não está à frente de suas redes sociais: a equipe da artista indicou nesta segunda (31) que os ataques sofridos por ela no começo desta semana, relacionando-a com a morte do primeiro filho de seu ex-marido, Whindersson Nunes, abalaram a gaúcha e ela deve passar um período desconectada.
João Miguel, filho de Whindersson com universitária Maria Lina, nasceu prematuro de 22 semanas no sábado (29). Apesar de todos os cuidados médicos, o bebê não resistiu e teve sua morte confirmada nesta segunda-feira. O piauiense compartilhou uma música criada para o menino e emocionou famosos. "Escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Te amo, filho"
A morte do bebê fez muitos internautas se voltarem, indevidamente, contra a ex-mulher do comediante, Luísa Sonza. Segundo o jornalista Leo Dias, a dona do hit "Modo Turbo" recebeu diversas ofensas, fotos de armas e chegou a ter sua família ameaçada de morte por mais de um internauta.
O cantor Vitão, atual namorado de Luísa Sonza, comentou os novos ataques sofridos na web e se solidarizou com a perda de Whindersson e Maria Lina. "Fiquei muito comovido e mexido hoje de manhã, quando vi a notícia do filho do Whindersson e da esposa dele. Tenho muita vontade de ser pai um dia, não imagino o que deve ser a dor de um pai e uma mãe de perder um filho assim", afirmou o músico.
"Quando vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na internet, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa, mas vocês não estão amenizando dor nenhuma, estão causando muita dor na Luísa e neles também, só gerando mais dor", pontuou o rapaz de 21 anos.
Ele ainda comentou sobre a saúde emocional da namorada, já diagnosticada com síndrome do pânico. "A Luísa é minha parceira de vida e é muito doloroso ver ela passando por isso, sendo culpada por um bagulho tão sério. Isso não é brincadeira", alertou.
Vitão citou o vídeo em que Luísa apareceu às lágrimas em seu Instagram, posteriormente deletado. "Quem faz isso realmente não sabe o que está causando dentro da cabeça de outras pessoas e do coração. A gente já passou por muita coisa dolorida juntos. Nesse momento não estou perto dela. Ver isso acontecendo com ela à distância é muito difícil. Estamos nesse nível das pessoas terem que postar Stories chorando para serem ouvidas. E ainda sim não são ouvida", lamentou.