William Bonner foi alfinetado por Regina Duarte na conta de Instagram da atriz, apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro e de quem Secretária de Cultura por um curto período em maio de 2020. Alvo de uma notícia envolvendo sua morte, o âncora do "Jornal Nacional" levou um cutucão da ex-colega de emissora quando apareceu no noticiário chamando uma reportagem com o senador Rogério Marinho, do PL, partido de Bolsonaro.
Líder da oposição no Senado, Marinho afirmou que por não ter recebido projetos do atual Governo, fica impossibilitado de fazer uma avaliação dos 100 primeiros dias do terceiro mandato de Lula, iniciado em 1º de janeiro. Na rede social, Regina compartilhou vídeo da reportagem da Globo, emissora que desligou uma série de profissionais veteranos nas últimas semanas, como a filha dela, Gabriela Duarte.
"Está me parecendo que o Bonner ficou triste. Já está sendo levado a falar a verdade, não dá para criar um 'universo paralelo' em nossa dura realidade, não é?", provocou a estrela de novelas e seriados como "Malu Mulher" (1979), "Joana" (1984), "Roque Santeiro" (1985) e "Rainha da Sucata" (1990).
A polarização que dividiu a classe artística novamente nas eleições de 2022 se alastrou para o universo dos anônimos. Alguns deles apoiaram a cutucada que Regina deu em Bonner, cuja mulher, Natasha Dantas, foi vítima recente de um assalto no Rio. "Infelizmente assistimos a tudo isso sem nenhuma surpresa", concordou uma seguidora.
"Quando era para atacar Bolsonaro, ele mesmo noticiava!", acusou um segundo. "Se quiserem posso dar um lencinho para ele chorar!? Ou será consciência pesada!?", ironizou um terceiro. "É vermelho até a alma", disparou outro fazendo alusão à cor do PT. "Bonner não está triste. Ele conhece muito bem a pessoa que ele ajudou a eleger!", foi além mais um.
Veja abaixo!