Reese Witherspoon já tem um novo projeto: a atriz foi escalada pela Disney para ser a protagonista do filme "Happily Ever After", da roteirista Nahnatchka Khan. O longa vai mostrar o relacionamento de uma princesa e um príncipe dez anos depois do final feliz, tão comum nos contos de fadas.
O objetivo do filme é provar que é complicado mater um relacionamento por muito tempo, até nos contos de fada. "Happily Ever After" demorou dois anos para sair do papel. A roteirista Nahnatchka Khan trabalhou na série "Don't Trust the B---- in Apartment 23". O ator que viverá o príncipe no longa ainda não foi escolhido pela Disney.
Há cinco meses, Reese foi detida por desacato à autoridade, após o carro dirigido pelo marido ser parado por policiais. Os oficiais constataram que Jim estava embriagado e deram ordem de prisão ao marido da artista. "Você sabe meu nome?", perguntou Reese. "Não, eu não preciso saber seu nome", respondeu o policial. "Então você descobrirá o meu nome. Você estará nas notícias nacionais", disse a atriz com ironia.
Durante a prisão de Jim, o policial ordenou que Resse ficasse dentro do carro. A atriz saiu do veículo uma vez e ele pediu para que ela voltasse. Quando ela saiu pela segunda vez, Reese foi detida por desacato à autoridade.