Eliana acabou de estrear, de fato, na TV Globo com o programa 'Saia Justa', do GNT, que acabou dividindo opiniões de internautas nas redes sociais. Mas, antes de chegar à emissora do plim plim, a apresentadora viveu momentos delicados em sua carreira, especialmente durante gravidez da filha Manuela.
Na estreia do 'Saia Justa', Eliana refletiu sobre suas mudanças na carreira até então. Em meio a rumores de uma briga com Patrícia Abravanel, a apresentadora, que também foi flagrada em um 'climão' com Tati Machado, contou sobre quando teve que comunicar Silvio Santos de seu afastamento da emissora por causa da gravidez de risco.
"Eu estava grávida da Manuela e passei por um descolamento de placenta. Estava no auge da minha carreira, gravando e, no dia seguinte, tive um sangramento severo. Fui para o hospital, quase à beira da morte... A médica me disse que eu teria que ficar internada ou poderia perder a Manuela", desabafou ela, relembrando os momentos delicados que viveu em 2017.
Em seguida, a apresentadora da TV Globo revelou ter tido uma conversa decisiva com seu ex-patrão, Silvio Santos : "Tive que ligar para o meu patrão, Silvio Santos... Ele me perguntou 'quando você volta?' e eu respondi 'não volto'. O que eu podia fazer por mim e pela minha filha era ficar cinco meses de cama e fazer tudo de cadeira de rodas", disparou.
Encerrando, Eliana agradeceu pelo final feliz em toda essa história: "O processo foi cheio de dúvidas e medos, mas o final foi feliz: a Manuela é uma menina linda e feliz. Esse período me ensinou muito e mostrou que eu não podia viver como gostaria", celebrou.
Grande estrela do 'Saia Justa' ao lado de Bela Gil, Rita Batista e Tati Machado, com quem tem uma amizade muito comentada na web, Eliana deu uma entrevista para o jornal O Globo falando sobre suas expectativas para o programa, bem como a disposição de se expor com opiniões.
"As pessoas me veem como discreta, e talvez seja. Há um lugar que não conhecem, da mulher que gosta de se abrir. Durante anos, as apresentadoras do 'Saia [Justa]' foram jornalistas, a Mônica Waldvogel e a Astrid Fontenelle. Agora será uma comunicadora", disse a ex-contratada do SBT.
"Quero ser acolhedora, para ouvir, aprender e falar sobre mim. Sim, quem me acompanha há muitos anos vai poder se divertir com histórias que nunca contei. Nos encontros que já tive com Tati Machado, Bela Gil e Rita Batista morremos de rir", completou Eliana.