Dudu Camargo se envolveu em uma nova polêmica. O apresentador, alvo de tentativa de sabotagem ao ser acusado de agressão e abuso sexual por um suposto ex-namorado, participou de um quadro do "Pânico na Band" e causou espanto na internet ao se submeter a brincadeiras constrangedoras criadas pelos produtores do dominical. No programa, que foi ao ar na noite deste domingo (25), jovem de 19 anos ficou bêbado, fez strip-tease e beijou modelos em uma boate em São Paulo.
Ao aceitar o convite para ir à festa à fantasia em um ônibus adaptado, O pupilo de Sílvio Santos se vestiu como Robin, dupla de Batman em filmes. O rapaz, surpreso com a repercussão do pedido de namoro recusado por Maísa Silva na TV, bebeu e dançou rodeado de mulheres bonitas, que o fizeram participar de brincadeiras sensuais. "Essa confraternização está muito boa", disse. Em seguida, foi levado para um boate, onde tirou a camisa e teve suas calças arrancadas por modelos, ficando apenas de cueca. Ao deixar a balada, foi levado a um quarto no qual participou de brincadeiras sadomasoquistas, como levar chibatadas e ser queimado com cera quente de vela na barriga.
Por fim, Camargo, que já declarou ser heterossexual, apresentou um jornal fictício ao lado do ator pornô brasileiro "Kid Bengala", que "noticiou" pelado sobre o trânsito do Elevado Presidente João Goulart, mais conhecido como o "Minhocão" de São Paulo. Em seguida, uma modelo de roupão surge como "a moça do tempo" e fica nua em frente ao apresentador ao "falar sobre o clima".
No Twitter, os internautas reprovaram a participação do apresentador no quadro. "Gente! Eu estou chocada! Como que o Dudu se olha no espelho e não pensa na vergonha que ele passa?", "Esse Dudu Camargo me dá um nojo a cada dia que passa!", "Sópaga micão", "O mano tá passando vergonha tentando provar que é hétero. E ainda tem gente que incentiva", foram alguns dos comentários publicados pelas pessoas na web.
(Por Rahabe Barros)