Jojo Todynho subiu ao altar com o oficial do Exército Lucas Souza no final de janeiro e, depois da cerimônia que acabou com a artista com o joelho torcido, o casal embarcou em lua de mel para Jericoacoara, no Ceará. Mas de acordo com o colunista Léo Dias, do jornal "Metrópoles", o clima romântico foi substituído por momentos de tensão quando Lucas perdeu a cabeça ao ver a aproximação do garçom de uma balada local, onde estavam, com Jojo.
Ainda segundo a publicação, Lucas, que ganhou uma declaração emocionante da artista após a celebração do matrimônio, teria xingado e puxado o funcionário do local pela gola da camisa após se sentir enciumado. A briga não teria chegado às vias de fato porque, antes disso, Lucas teria sido convidado a se retirar pelos seguranças do local.
De acordo com fontes do colunista, Jojo, que no momento da confusão estava sentada mexendo no celular, permaneceu assim, sem se mostrar abalada com a situação.
Jojo Todynho se casou com Lucas Souza após apenas cinco meses de relacionamento. Por ter decidido oficializar a união após pouco tempo de namoro, a artista logo viu seu nome envolvido em boatos de uma suposta gravidez, o que foi prontamente negado por ela.
"Estou muito naqueles dias e fica um povo que não tem o que fazer infernizando a minha vida e inventando que estou grávida. Só se for deles", disparou a funkeira, sem papas na língua.
Quando Jojo Todynho surgiu vestida de noiva para ir até o altar se casar, seu semblante sério chamou atenção não apenas de quem estava no local, mas também dos fãs da artista, que se perguntaram os motivos que levaram a cantora a deixar o sorriso de lado.
Logo após a celebração, a funkeira explicou: "Hoje pra mim foi extremamente emocionante, eu entrei sozinha. (Sem) minha mãe do coração, Maria Helena, que faleceu na pandemia, (sem) o meu pai. Tô passando mal o dia inteiro, gente, me deu uma crise na hora. Eu pensei que eu ia desmaiar na hora de entrar, porque eu queria estar entrando com ele (meu pai), mas enfim".
O que também roubou a cena na cerimônia foi a ausência do pai do noivo, que se manifestou na web. "Eu não fui no casamento porque, na verdade, ele negou suas origens. Um dia antes [do casamento], ele me ligou falando que não era pra ir ninguém de lá [Fazenda Rio Grande, cidade no Paraná onde Lucas nasceu] e isso me deixou muito traumatizado e entristecido, porque realmente ele se criou ali e eu não aceitei", afirmou o sogro da artista.
Marido de Jojo, Lucas desabafou, colocando um ponto final na polêmica: "O senhor Renato é meu pai biológico, mas não é o cara que me criou. Todo mundo da minha família sabe que eu fui criado exclusivamente pela minha mãe. O senhor Renato tem histórico de alcoolismo e de drogas. Ele é um exemplo negativo como pai".