
Atriz do elenco da segunda versão de "Chiquititas" (2013-2015), Raissa Chaddad revelou ter passado por uma grave crise financeira por conta de "má administração". Intérprete da Bia na novela do SBT, a atriz e influencer de 22 anos relatou uma perda significativa.
"Era tudo o que eu e minha família tínhamos. Foram muitos erros de contabilidade que prejudicaram a gente", afirmou Raissa sem entralhar em detalhes, mas contando ter passado por um aprendizado. "Quero transmitir sobre a minha imagem e de que devo estar a par de tudo que acontece na minha carreira. Hoje, fico no pé de quem trabalha comigo sobre a administração, quais são as dívidas que preciso pagar e quanto tenho", garantiu.
"Tenho uma visão diferente da que eu tinha quando eu era novinha e sinto que as coisas voltaram a fluir dessa forma", acrescentou à revista "Marie Claire" a colega de elenco de Gabriel Santana, Anna Livya Padilha, que deu à luz em maio de 2023, e Letícia Navas, mãe de dois meninos.

Embora tenha tido que apertar os cintos, Raissa afirmou ter rejeitado um determinado tipo de trabalho na web. E que segue rejeitando as propostas: o de anunciar jogos de azar em suas redes sociais, modalidade condenada por Luana Piovani.
"Tudo se apertou para mim e culminou para o pior. Tive que ser forte para não tomar atitudes drásticas e ir contra meus princípios. Isso sujaria a minha imagem", garantiu.
"Todos os dias, recebo e-mails desse tipo. Eu nunca aceitei publicidade de casas de apostas porque prezo pela minha índole e por se tratar da propagação de um vício. Não gostaria de ver outras pessoas perdendo dinheiro, por minha causa", completou Raissa.