Após 12 anos, Grazi Massafera vai voltar a ser rainha de bateria de escola de samba no carnaval, agora pela Imperatriz Leopoldinense. Mas será para gravar uma sequência da próxima novela das sete, "Bom Sucesso", sucessora de "Verão 90", na qual será par romântico de Antonio Fagundes. Quem antecipa é a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", neste sábado (16). As cenas vão ser gravadas durante o desfile da verde e branca de Ramos, Zona Oeste do Rio, já na madrugada da segunda-feira de Momo, dia 4 de março. A agremiação vai ser a sexta a desfilar na Sapucaí.
Ainda segundo a publicação, Ingrid Guimarães, outra atriz do elenco da trama das sete, também estará nas gravações. As duas vão protagonizar uma cena de barraco para assumirem o posto de rainha de bateria e Paloma, a costureira vivida por Grazi vai levar a pior. Também na trama, a jovem humilde vai se relacionar com o filho de Alberto (papel de Fagundes) e é ex do personagem de Fabricio Boliveira. Na vida real, quem comanda os ritmistas da Imperatriz é Flavia Lyra, tenente do Corpo dos Bombeiros e que debutou na verde e branca no ano passado recebendo o apoio de Cris Vianna. O enredo da escola que não vence o carnaval desde 2001 é "Me Dá Um Dinheiro Aí".
Aos seis anos, além do crochê, a pequena já mostra habilidade também com a música, entregou o pai, Cauã Reymond. "Sinto que ela tem um talento musical. Uma sensibilidade para a música. Está estudando piano", contou o ator, que abriu mão de um trabalho por conta da menina. "Me lembro que quando saí da 'Regra do Jogo', a última novela que fiz, um diretor muito bacana veio conversar comigo para entrar num projeto, em que eu teria de ir para o interior do sertão dali dez dias. Não fui. Depois de um tempo você é quem você é pelos seus nãos mais do que pelos seus sins. Vou te falar, é difícil", recordou. Ao mesmo tempo, a menina prepara sua estreia como atriz, no cinema, ao lado do pai.
Em entrevista par Tatá Werneck, a estrela contou que não planeja se dedicar muito tempo à carreira de atriz. Não sei quanto tempo, mas ficar para sempre nisso, não quero. É desgastante psicologicamente, exige muito. Quero estar longe disso, voltar para minha origem. Ver meus netos, ir para o interior, serra, ter galinha", explicou, admitindo que não gostava muito de atuar. "Fazia por dinheiro mesmo. Achava um porre, fazia porque precisava. Não tenho profissão, não estudei para nada... Aí (em 'Verdades Secretas') a profissão se apresentou de forma muito bonita", completou.
(Por Guilherme Guidorizzi)