![](https://static1.purepeople.com.br/articles/1/25/73/81/@/2925011-grazi-massafera-mostrou-a-filha-fazendo-580x326-3.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
De férias desde o fim de "O Outro Lado do Paraíso", Grazi Massafera aproveita o tempo livre para se divertir com a filha, Sofia. Nesta sexta-feira (1), a atriz filmou a menina fazendo crochê. "Amor de mãe. Coisa de vó. Hoje tem crochê", escreveu na legenda do vídeo compartilhado no Stories do Instagram. Mais cedo, a pequena se divertiu jogando videogame com o pai, Cauã Reymond. "Não tem amor maior", disse o galã na ocasião. Aos 6 anos, Sofia fará sua estreia como atriz no cinema e já rodou uma participação em "Pedro", filme produzido e protagonizado por Cauã que contará a vida de Dom Pedro I.
Em entrevista anterior ao Purepeople, Grazi contou que a mãe, Cleuza, faz roupas da Sofia, vaidosa assim como a artista. "Como uma boa filha de costureira gosto de provar roupa. Algumas vezes já fui modelo de corpo pra ela. Hoje em dia minha mãe faz roupas para Sofia. Faz cada peça linda para a Sofia de crochê, uns vestidos. Minha mãe fez muito para mim quando era pequena e faz igual pra minha filha. É muito lindo. Ela é uma artista nesse dom manual. Quando era mais nova eu fazia brinco de crochê. Fazia uma florzinha, aí colocava uma pérola ou um strass no miolo, comprava o gancho e a pedra para ficar pendurada. Fiz um tempo e vendia. Hoje em dia não faço mais, talvez quando estiver velinha, para minha neta. Mas não tenho talento e a destreza da minha mãe. Também pegava resto de tecido dela, que estivesse sobrando, e cortava fino para trançar e fazer tapete tipo passadeira. Fiz vários para nossa casa, em um ponto bem simples", falou.
Em outra ocasião, Grazi disse que cria Sofia para ser uma mulher confiante e segura. "Começo pela autoestima, isso já te ameniza pra tantas outras coisas, mas é a autoestima de quem você representa dentro da sua família, não a autoestima de aparência física. É difícil educar hoje em dia com essa nova geração. Não só as mães de meninas, mas as mães de meninos também devem ficar atentas na criação deles. As garotas estão mais donas de si, empoderadas e seguras de sua feminilidade", comentou.
(Por Patrícia Dias)