Sofia, filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera, fará estreia nos cinemas no filme "Pedro", protagonizado pelo pai, mas parece que a música pode ser ser futuro. Em entrevista para a revista "Joyce Pascowitch", o ator entregou o que espera para a menina de 6 anos: "O que ela quiser. Sinto que ela tem um talento musical. Uma sensibilidade para a música. Está estudando piano". O galã ainda disse que a herdeira trouxe bastante aprendizado: "Me lembro que quando saí da 'Regra do Jogo', a última novela que fiz, um diretor muito bacana veio conversar comigo para entrar num projeto, em que eu teria de ir para o interior do sertão dali dez dias. Não fui. Depois de um tempo você é quem você é pelos seus nãos mais do que pelos seus sins. Vou te falar, é difícil".
A discrição é priorizada pelo artista. "Eu sou de uma geração que a gente não falava, de quando as pessoas queriam saber. Hoje em dia todo mundo quer contar. Me dá um choque isso", explicou. Reymond, porém, tem explorado mais as redes sociais atualmente: "Não me sinto pressionado, mas já me senti refém sim. Demorei a entrar na era digital, fui rebelde. Durante uma época, peguei um time para me ajudar com isso, mas comecei a achar que não tinha a minha cara mais. Agora descobri o Stories, vou tirando fotos, publicando coisas que gosto. Por incrível que pareça, as pessoas que admiro também postam na hora que querem".
Reymond ainda contou o que gosta de fazer nos momentos de lazer. "Faço uma meditação, dou uma malhada, fico com a minha filha, faço dever de casa com ela. Tenho feito muito boxe. E gosto de correr na areia fofa, de nadar... Gosto de fazer exercício. Me faz bem, apura minha cabeça", listou. O ator também aproveita o tempo livre para assistir filmes e séries: "Assisto Globoplay! (risos) Sim, eu gosto, sou estudioso. Gosto de assistir bons filmes várias vezes. Às vezes até mais do que filmes novos. Fico com a sensação de que hoje em dia as coisas são feitas com muito pouco tempo. Antes, se aprofundavam mais, entende?".
(Por Tatiana Mariano)