O jogador de futebol Radamés revelou que sofreu preconceito no começo do namoro com Viviane Araújo, com quem planeja se casar ainda neste ano. Atualmente contratado pelo clube mineiro Boa Esporte, o atleta disse que a atriz foi julgada por causa de sua profissão. "Teve um pouco de preconceito comigo no futebol por eu estar namorando a Viviane. As pessoas acham que por estar namorando uma pessoa que já saiu em capa de revista, que é símbolo sexual, uma atriz, que você frequenta noitada o tempo todo porque a Viviane está sempre nesses eventos", contou em entrevista ao programa "Gugu", da Record, que será exibido na próxima quarta-feira (8).
O craque disse que tem planos de ter filhos com Vivi no futuro. A rainha de Bateria do Salgueiro, que desfilou como Medusa na Sapucaí, adiou a gravidez no momento para se dedicar ao trabalho. "Nós dois temos muita vontade de ter um filho, mas eu não posso atrapalhar a carreira e o sonho dela", justificou.
Atualmente no ar em "Rock Story", como a cozinheira Edith, Viviane confessou que já olhou os itens pessoais do companheiro. "Já olhei o celular do Radamés, mas não tenho muito esse costume", ressaltou.
Vivi admitiu ser ciumenta como sua personagem na trama das 19h da TV Globo. No entanto, a atriz garantiu que não arma escândalo com o noivo em público. "Edith é mais ciumenta do que eu. Ela faz barraco. Para eu fazer isso tem que ser uma coisa muito descarada, gritante. Evito barraco, principalmente em público. É em casa que o pau quebra".
Com fama de símbolo sexual, Viviane revelou que sofreu bastante preconceito no início da sua carreira. Porém, ela garantiu que conseguiu superar os obstáculos do passado. "Graças a Deus comigo não tem mais isso! Provei que sou atriz e continuo gostosa. Foi difícil mas nada na minha vida foi fácil. Não reclamo de nada que eu vivi, porque acho que tudo valeu a pena para chegar aqui", garantiu em entrevista.
(Por Tatiana Mariano)