Depois de viver a divertida Naná em "Império", Viviane Araujo volta às novelas em "Rock Story", com estreia prevista para a próxima quarta-feira (09). Na trama de Maria Helena Nascimento, a atriz viverá Edith, uma ex-dançarina e mãe família, cujo figurino comportado é uma das características mais marcantes.
Dona de um corpo definido, Vivi contou, durante a coletiva da novela, que já sentiu na pele o preconceito, mas que isso ficou no passado. "Graças a Deus comigo não tem mais isso! Provei que sou atriz e continuo gostosa", falou, aos risos, relembrando o início da carreira: "Foi difícil mas nada na minha vida foi fácil. Não reclamo de nada que eu vivi, porque acho que tudo valeu a pena para chegar aqui".
A noiva do jogador Radamés, com quem os planos de casamento e herdeiros foram adiados pelo novo trabalho, valorizou ainda a relação com sua escola de samba do coração, o Salgueiro, mas garantiu que, se necessário fosse, seria capaz de abrir mão da Avenida por um trabalho.
"Se isso acontecer um dia, claro que vou ter que abdicar. Na vida, a gente tem que escolher e se um dia me falarem: 'Você vai ter que viajar no Carnaval', eu vou chorar horrores mas faz parte... (Vivi dá tchau com a mão e imita choro). E não ia querer ninguém no meu lugar porque no ano seguinte eu volto", explicou a rainha de bateria, confirmadíssima no Carnaval 2017, para o qual já está se preparando nos ensaios técnicos.
(Por Marilise Gomes)