Viviane Araujo e sua Edith da novela "Rock Story" têm alguns pontos em comum, segundo a atriz. Além de se considerar cozinheira de mão cheia assim como a sua personagem na trama das sete, a rainha de bateria do Salgueiro aponta o ciúme como outra semelhança entre elas. Embora haja diferença em relação ao nível do sentimento.
"Edith é mais ciumenta do que eu. Ela faz barraco. Para eu fazer isso tem que ser uma coisa muito descarada, gritante. Evito barraco, principalmente em público. É em casa que o pau quebra", disse, aos risos. Ainda na entrevista ao jornal "Extra" desta segunda-feira (5), Viviane admite já ter mexido no telefone móvel do noivo, o jogador Radamés, com quem adiou o casamento para 2017. "Já olhei o celular do Radamés, mas não tenho muito esse costume", ressaltou. Por outro lado, a atriz não se acha melosa como Edith.
Dançarina cogita aumentar a família através da adoção
Tanto o casamento como a gravidez foram adiados por causa da agenda e Viviane não descarta recorrer a adoção. "A gente está bem, vai chegar o nosso momento de oficializar a união. Também adiei a gravidez por conta do trabalho. Depois a gente tenta e, se não der, a gente adota uma criança. Tudo tem sua hora certa", explicou Viviane, que no final de semana rebolou em ensaio da escola de samba.
Com o novo trabalho na TV, a vencedora de "A Fazenda 6" garantiu não sofrer mais preconceito. "Continuo gostosa e sou boa atriz", apontou aos risos, a atriz que saiu em defesa de sua personagem. "Não tem por que eu criticar o fato de ela (Edith) ter deixado de trabalhar. O importante é cada um poder fazer sua escolha e se sentir bem. Edith é feliz como supermãe, supermulher e cozinheira de mão cheia", concluiu.
(Por Guilherme Guidorizzi)