Quentin Tarantino vai processar o site Gawker, que postou o roteiro de seu próximo filme na íntegra. O diretor já pediu a remoção do arquivo de 146 páginas de "The Hateful Eight", mas seu pedido ainda não foi atendido. Segundo ele, o compartilhamento infringe as leis de direitos autorais. Em entrevista ao "Deadline Holywood", ele afirmou que desistiu de rodar o filme.
Tarantino entrou com o processo contra o site na manhã desta segunda (27). De acordo com o site "The Holywood Reporter", ele exige uma reparação por danos legais no valor de pelo menos R$ 2,5 milhões. Como justificativa, ele usa o fato de o próprio site afirmar que o conteúdo foi "vazado" no título que abre o arquivo: "Aqui está o roteiro vazado de 'Hateful Eight', de Quentin Tarantino".
O diretor ficou extremamente decepcionado com o vazamento do roteiro do seu próximo projeto. Segundo ele, "The Hateful Eight" foi entregue a apenas seis pessoas, entre elas os atores Bruce Dern, Tim Roth e Michael Madsen, e o produtor Reginald Hudlin. E, por isso, não vai ser difícil descobrir como o arquivo foi parar na internet. "É uma traição. Não vou mais fazer esse filme. O roteiro será publicado e vou seguir em frente", lamentou.
Em entrevista, ele afirmou que soube quando seu agente, Mike Simpson, recebeu telefonemas de outros agentes sugerindo atores para os papéis do filme.
O último trabalho do diretor foi o premiado "Django Livre ", que recebeu três estatuetas no Oscar de 2013. Leonardo Di Caprio, atualmente nas telas com "O Lobo de Wall Street". interpreta o vilão Calvin Candie no longa.