O público está cada vez mais perto de saber o resultado do 12º Paredão do "BBB 23", formado no último domingo (02) por Amanda, Domitila Barros, Larissa e Marvvila. As 4 'sisters' disputam a preferência do público para continuar no reality show da TV Globo e oficializar o TOP 9 da edição.
Diferente das berlindas comuns, a participante menos votada para permanecer na competição - que já ultrapassa o valor de R$ 2 milhões -, será eliminada esta semana. E apesar da 'reunião de condomínio' ter agitado a casa na noite de segunda-feira (03), parciais divulgadas ainda mostram a saída de Marvvila.
Em enquete atualizada do UOL, a cantora, que ganhou um poder especial no Jogo da Discórdia e enfrenta seu primeiro Paredão, aparece com apenas 23,52% dos votos, ocupando o quarto lugar no ranking para continuar na atração.
Amanda, 'sister' que possui um grande fã clube chamado 'DocShoes', acumula, até o momento, 25,36% de preferência. Larissa aparece com 25,40%, enquanto Domitila soma 25,72% e segue sendo a mais votada para seguir no programa.
Vale lembrar que o resultado oficial do 12º Paredão será anunciado por Tadeu Schmidt na edição ao vivo desta terça-feira (04). O campeão do 'BBB 23' será descoberto no dia 25/04.
Como de costume em toda segunda-feira, os 'brothers' se reuniram na área externa da casa para mais uma 'reunião de condomínio' - uma das últimas da edição, que já está em sua reta final. Desta vez, os participantes precisaram escolher um adversário para apontar seu pior defeito e, como consequência, entregar um tiro de fumaça ou bomba de tinta.
Além disso, o Jogo da Discórdia também entregou um bônus: o jogador que sobrasse na dinâmica ganharia o poder de indicar outra pessoa ao próximo Paredão. No entanto, ao que tudo indica, o benefício cedido pelo Big Boss para movimentar o jogo pode ser descartado.
Isso porque Marvvila, emparedada da semana e menos votada para continuar no reality show, foi a vencedora do poder. Caso seja eliminada, a 'sister' levará na mala a chance de colocar um outro jogador na zona de risco.