Em clima de pré-eliminação no "BBB 23", os participantes se reuniram na área externa da casa para o tão esperado Jogo da Discórdia. Na noite de segunda-feira (03), a dinâmica, agora formada apenas com o TOP 10, seguiu o estilo de semanas atrás e continuou com 'tiro, porrada e bomba'.
Desta vez, os 'brothers' precisaram escolher um adversário para apontar seu pior defeito e, como consequência, entregar um tiro de fumaça ou bomba de tinta. Além disso, a 'reunião de condomínio' também contou com um adicional: o jogador colocado como alvo duas vezes, seria eliminado da atividade. Quem sobrasse, ganharia o poder de indicar outra pessoa ao próximo Paredão.
Marvvila, 'sister' que disputa a preferência do público para continuar no reality show ao lado de Amanda, Larissa e Domitila, foi a vencedora do poder e, caso não saia do programa na noite de terça-feira (04), poderá colocá-lo em prática - caso seja eliminada, o poder vai junto com ela.
Confira os principais embates do Jogo da Discórdia no 'BBB 23'!
O primeiro conflito da noite girou em torno de Domitila Barros e Cezar Black. Além de serem integrantes do Fundo do Mar, os dois também entraram no programa algemados e precisaram jogar em dupla durante a primeira semana do 'BBB 23'. A Miss Alemanha apontou o enfermeiro como 'vítima do jogo'.
"Ele sempre se sentia muito numa posição de ou 'joga sozinho' ou 'está muito triste por ser injustiçado' por coisas que fogem das mãos de quem quer jogar com ele", declarou a 'sister'.
Seguindo a sequência de emparedados da semana, Amanda foi a segunda jogadora a escolher um adversário para apontar defeitos no Jogo da Discórdia e chamou Ricardo Alface, ex-aliado de game. De acordo com a amiga de Cara de Sapato, o grande defeito do colega de confinamento é a prepotência.
A relação entre Ricardo Alface e Cezar Black foi construída por altos e baixos. Os dois já protagonizaram alguns desentendimentos no passado e voltaram a se alfinetar mais uma vez após o enfermeiro apontar 'incoerência' como defeito do colega. Ricardo, indignado com a situação, acusou Black de 'covarde' e 'X9'.
Seguindo a linha "chumbo trocado não dói", Sarah e Bruna Griphao se escolheram como alvo da noite e protagonizaram um bate-boca caloroso durante a dinâmica. Enquanto a atriz afirmava que o jogo da adversária era 'confortável', a psicóloga declarou que Bruna não aceita uma negativa.
"Você causa todo rebuliço que você traz na sua reação, que sim, às vezes são reconhecidas, mas outras vezes não, porque você não consegue ouvir um 'não'", disparou Sarah Aline.
Marvvila conquistou o poder especial de indicar alguém ao 13º Paredão por ter sido alvo apenas uma vez durante o Jogo da Discórdia. No entanto, ao que tudo indica, a 'sister' não conseguirá colocar em prática o benefício, já que está na zona de risco da semana e poderá ser eliminada nesta terça-feira (04).
Em enquete divulgada pelo site UOL, Marvvila ocupa o quarto lugar como a menos votada para permanecer no reality show da Globo, com 23,33%.