Raul Gil participa do "Domingão com Huck" neste domingo (31) e a aparição do veterano no programa da TV Globo está envolta em mais uma polêmica. Depois de rumores de que o SBT teria ficado revoltado com o anúncio de aposentadoria, a filha do apresentador, Nanci Gil, publicou um vídeo no Instagram para reclamar que foi esnobada da homenagem ao pai.
"Eu não fui convidada e se eu fui convidada tudo em torno do Raul Gil mente. Mente que eu estou doente, mente que eu estou em outro país, mente que eu me joguei pela janela, que eu fui pra Marte, sei lá, mas eles mentem", iniciou Nanci.
A jornalista, que era produtora e jurada do programa do pai e foi afastada das funções, diz que é alvo de machismo na família. "Eles não me querem perto porque eu sou uma mulher inteligente, competente e trabalhadora. Esse tipo de mulher não interessa para o mundo machista, que querem você escrava. Então, a partir de agora, eu vou lutar contra isso, mas com a minha história", disparou.
Nanci alega que é alvo de boicote do irmão, Raul Gil Júnior. Ele atua como diretor geral do programa do pai e, também, como principal cabeça da empresa que gere os negócios da família.
"Não sou convidada há uns 10, 12 anos, desde que meu irmão achou que é melhor eu ficar longe de tudo, porque meu pai é uma empresa para o meu irmão e sou tipo 'sócia'. Pra quê? Vamos ficar com o dinheiro só para um. Ele me tirou de tudo. Nem sei quando sou convidada", diz ela.
Nanci expôs uma suposta declaração polêmica que teria sido dita pelo irmão. "Ele me falou uma frase que foi muito enigmática: 'Eu vendi minha alma e você não vai atrapalhar'. Não sei que negócio ele fez. Outra coisa, ele falou: 'Eu troquei meu coração por um de plástico'", relatou.
Nanci ainda afirmou que teria pedido ao pai para participar da homenagem na Globo, mas Raul não teria reagido bem. "Falei: 'pai, posso ir com você?'. Ele fez [arregalou os olhos]... Sabe quando para o vídeo? Porque meu irmão não deixa. Ele fala: 'Onde a Nanci pisa, eu não piso mais'", acusa.