Além do desafio de encarar a estrada, dois continentes, mais de 30 shows após 15 anos separados, as integrantes do RBD estão tendo uma dupla jornada: a de se dividir entre os filhos e os palcos. Anahi, Maite e Dulce María começaram a turnê do grupo mexicano acompanhadas pelos pequenos, que têm conquistado um espaço especial no coração dos fãs;
Anahi é mãe de Manuel, de 6 anos e Emiliano, de 3. Dulce é mãe de Maria Paula, de 2 anos. Já Maite é mãe da pequena Lia, há apenas três meses, e chegou a deixar os fãs em dúvida se o nascimento da menina seria um empecilho para a cantora participar da turnê.
Em entrevista à revista "Numéro", Maite falou do desafio que é se dividir entre a recém-nascida e os fãs. "Devo admitir que ainda estou descobrindo. Lía se juntará a mim na turnê, mas há um desafio constante para encontrar esse equilíbrio delicado entre ser uma mãe dedicada e cumprir meus compromissos na estrada. É um processo de aprendizagem e tenho a sorte de ter uma equipe de apoio e fãs amorosos que entendem os desafios únicos que surgem neste novo capítulo da minha vida".
A cada novo vídeo dos pequenos nos bastidores dos shows, os fãs se derretem pelo carisma das crianças. Recentemente, Dulce María compartilhou um vídeo de Maria Paula dançando no palco do RBD e, nas redes sociais, os fãs já decretaram o futuro de sucesso da menina:
Em um trecho de uma entrevista do RBD à revista "Billboard", Anahi falou como tem sido compartilhar a turnê ao lado dos filhos. Os meninos acompanharam a mãe nos dois primeiros shows nos EUA, em El Paso e Houston. Em seguida, voltaram ao México com o pai, o político Manuel Velasco. Após a ida deles, Anahi confessou aos fãs que estava chorando de saudade.
"Aqui temos os RBB's e nossos filhos são o mais importante para as três. Sem eles não estamos completas. Imagina que forte seria sentir saudade deles", disse a cantora na entrevista.