O RBD finalizou os primeiros seis shows da turnê mundial com sucesso de bilheteria. Os fãs brasileiros só terão as apresentações no país em novembro, mas já estão sendo lembrados pelos integrantes antes mesmo de chegar aqui.
No show realizado no domingo (03), em Fairfax, nos Estados Unidos, Dulce María surpreendeu com uma homenagem aos fãs brasileiros. Na apresentação, a cantora chamou atenção ao aparecer com um acessório de um designer brasileiro em um de seus principais figurinos.
No último momento do show, quando os integrantes colocam os icônicos uniformes do Elite Way School, colégio da novela "Rebelde", a cantora incorporou ao look um cinto preto de correntes. O acessório é uma das peças do designer Felipe Zebini, dono da marca Icona.
O cinto deu um toque ainda mais cool para o visual nostálgico. Como complemento, Dulce ainda apostou em um coturno pesado preto e um colar com o símbolo da paz – marca registrada dela.
Felipe, fã do RBD e da cantora, se emocionou ao ver a artista usando um acessório de sua marca durante a tão esperada e sonhada turnê de reencontro do grupo mexicano. "Eu não consigo descrever a emoção que estou sentindo porque são mais de 15 anos sendo fã de um grupo e dela. Essas pessoas transformaram a minha vida e meu entendimento como pessoa LGBTQIA+ e da moda. Hoje, a Dulce usando uma peça minha em uma turnê de reencontro, usando o uniforme. Isso é mágico!", celebra, em papo exclusivo com o Purepeople.
O cabelo vermelho, outra marca registrada de Dulce María, também voltou com tudo para a turnê do RBD. Em entrevista à "Vogue México", a cantora fez questão de explicar a importância da cor em sua vida.
"O vermelho icônico é uma parte de mim que existe, que existiu e que está nos corações de muitas pessoas. O vermelho significa força, empoderamento, individualidade, poder abraçar quem você é, suas diferenças e imperfeições para se tornar a melhor versão de si mesma. Não estou falando apenas do cabelo. Estou me referindo à fase em que estou, buscando o equilíbrio entre ser mãe, minha família, que é o mais importante, minha saúde e estar bem emocionalmente", disse.