Ciro Gomes é um dos candidatos à presidência da república e vai disputar as eleições ao lado de Jair Messias Bolsonaro, Luiz Inácio Lula da Silva, Simone Tebet, Soraya Thronicke - comparada à Patrícia Abravanel pela semelhança - e outros nomes, que deram uma entrevista recente ao "Jornal Nacional" e repercutiram nas redes sociais.
Caso Ciro ganhe consiga crescer na disputa eleitoral e vencer as eleições, Giselle Bezerra, casada com o político desde 2017, será a primeira-dama do Brasil. Durante entrevista no "Jornal Nacional", na quarta-feira (24), as buscas pela mulher de Ciro bombaram na internet: "com quem o ex-governador do Ceará é casado", "esposa do Ciro Gomes", "Ciro Gomes é casado", "quem é a esposa de Ciro Gomes" foram as 5 mais pesquisadas.
Nascida no Ceará, Giselle tem 43 anos, é produtora cultural e formada em rádio e TV. Além de ser apresentadora na live "Ciro Games", ela já fez parte do programa "Planeta Xuxa" (1990), da atração "Rainha dos baixinhos" (2001-2002), onde atuava como dançarina e fez parte da equipe da série "Maysa - Quando fala o coração" (2009).
Em seu Instagram, ela acumula um pouco mais de 35 mil seguidores, no qual compartilha muitas fotos ao lado do pedetista e faz campanha para o mesmo. Entre as postagens, Giselle Bezerra exibe algumas fotos dos seus looks, aparece com amigos famosos como Caetano Veloso e Paula Lavigne, a atriz Larissa Maciel, a ex-paquita Andrezza Cruz, e também em viagens pelo país.
A produtora e Ciro Gomes já estavam juntos durante as eleições de 2018, mas na época ela era namorada dele. Vale lembrar que Ciro já foi casado com Patrícia Saboya, Zara Castro e Patrícia Pillar.
Após o candidato cometer uma gafe no debate promovido pela Band, no domingo (28), Patrícia Pillar, que participou de papéis emblemáticos na Globo, foi ao Twitter explicar a frase polêmica de Ciro Gomes. Além disso, a atriz também declarou o seu voto para presidente nas próximas Eleições. Patrícia Pillar e Ciro Gomes foram casados por 11 anos, de 2000 a 2011.
"Há 20 anos, Ciro Gomes, meu ex-marido, disse uma frase infeliz em entrevista e imediatamente me pediu desculpas, que foram aceitas já naquela época. Portanto, Ciro não me deve absolutamente nada, e até hoje tenho por ele grande admiração e respeito. E por acreditar em seu projeto para o futuro do Brasil, terá meu voto", explicou a artista.
"Portanto, Ciro não me deve absolutamente nada, e até hoje tenho por ele grande admiração e respeito. E por acreditar em seu projeto para o futuro do Brasil, terá meu voto. A partir dessa entrevista, adversários sem caráter criaram uma mentira sórdida sobre uma agressão que NUNCA ACONTECEU. Quem insistir em disseminar essa fake news perversa, sofrerá as devidas medidas judiciais".