Na última terça-feira (07), Bruna Biancardi teve a casa assaltada por três bandidos. Um deles morava no mesmo condomínio dos pais da influenciadora e confessou o crime à polícia. O crime foi planejado na noite anterior por Eduardo, o vizinho, e dois amigos: identificados como "Urso" e "Europa".
Em prints divulgados pelo "Fantástico", Eduardo, de 19, e Pedro (Urso), de 18, comemoram, antecipadamente, o roubo à casa de Biancardi. "Ficar rico, irmão. Bem novinho", escreveu Eduardo.
"Ali nós vai [sic] mesmo. Trampão", respondeu Pedro. Eduardo foi preso horas após o crime e tem passagem por tráfico de drogas. Já o outro teve a prisão preventiva decretada e é considerado foragido (confira a troca de mensagens na galeria acima).
Segundo a delegada, a falta de luz e São Paulo ajudou a realização do assalto, mas os dois já vinham planejando o crime há um tempo. Ao chegarem na casa dos pais de Bruna Biancardi, os criminosos fizeram os ex-sogros de Neymar de reféns e roubaram, pelo menos, o equivalente a R$ 600 mil.
"A falta de energia elétrica, sem sombra de dúvidas, foi algo que colaborou, que favoreceu. Foi uma circunstância facilitadora para o crime. Iria acontecer mesmo se não houvesse apagão? Acredito que sim. A gente já tem provas, elementos nesse sentido, de que o crime já vinha sendo planejado. Já vinha sendo premeditado", disse a delegada, Mônica Gamboa, ao g1.