A família de Bruna Biancardi viveu momentos traumáticos na madrugada desta terça-feira (07) após um assalto à casa onde eles residem, na Região Metropolitana de São Paulo. De acordo com informações reveladas pelo portal R7 e pelo SBT, o primeiro suspeito preso é vizinho da influenciadora e reside no mesmo condomínio.
A Guarda Civil Municipal (GCM) suspeita que, por ser morador do condomínio, ele conseguiu entrar na companhia dos outros ladrões sem maiores empecilhos. Os outros criminosos estavam escondidos no carro do vizinho.
O preso disse que foi convencido pelos outros ladrões a planejar o crime. Os demais responsáveis pelo assalto permanecem foragidos. Agora, agentes fazem buscas na região à procura dos bandidos.
Vale lembrar que Bruna e Mavie não estavam no imóvel no momento do roubo. Mãe, filha e o pai, Neymar, estavam comemorando o primeiro "mesversário" da pequena em outro local. As duas estão fora de casa desde o último sábado (04), por conta do apagão que assolou São Paulo.
No entanto, Bruna e Mavie eram os focos dos bandidos. Dois dos suspeitos estavam armados e entraram na casa à procura da influenciadora e da bebê.
A invasão aconteceu por volta das 3h da manhã. Os pais da moça estavam no local, foram amarrados, mas não sofreram ferimentos. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada por vizinhos, que estranharam a movimentação da casa. O imóvel foi cercado graças à ação dos agentes.
Os fugitivos conseguiram levar dinheiro, bolsas de grife, relógios e joias; uma delas, uma pulseira de diamantes com rubi, foi presente de Neymar para Bruna. Estima-se que o prejuízo gire em torno de R$ 600 mil.