Sammy Lee, ex-mulher de Pyong, reapareceu nas redes sociais para garantir que Jake, único filho do casal, continuará convivendo com o pai. O menino de um ano e meio nasceu quando o mágico estava confinado no "Big Brother Brasil", em 2020: "Sempre será filho do Pyong", esclareceu a influencer. Ela tinha anunciado a separação após um teaser trailer do reality "Ilha Record" mostrar cenas do youtuber com a modelo Antonela Avellaneda sob o edredom.
A mãe do pequeno Jake agradeceu ainda as mensagens de carinho e apoio que tem recebido. Além do fim do casamento, Sammy acaba de perder a própria mãe: "Está sendo difícil em um nível que eu nem vou conseguir explicar", esclareceu. Mas, segundo o colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles", os dois sequer teriam se separado de fato, apesar dos stories da influencer.
Em um comunicado oficial à imprensa, a modelo Antonela Avellaneda avisou que não falará sobre Pyong até que o reality comece a ser transmitido, o que está marcado para acontecer na próxima segunda (26). Ela disse ainda que, após o início do programa, o público poderá assistir e tirar as próprias conclusões sobre o que de fato aconteceu.
A argentina decidiu fechar os comentários do próprio Instagram após receber uma série de ataques e ofensas. Internautas a acusaram de ser a responsável pelo fim do casamento de Pyong e Sammy.
A suposta traição de Pyong Lee foi o bastante para que ex-companheiros de confinamento do mágico no "Big Brother Brasil 20" começassem a discutir no Twitter. Hadson Nery começou a troca de farpas mandando indiretas a Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Marcela Mc Gowan, afirmando que nem as três poderiam salvar a imagem do youtuber dessa vez. A médica Marcela rebateu: "O erro dos outros também não apaga os nossos, e terceirizá-los é estagnar neles". Em meio a isso, o também ex-BBB Victor Hugo usou o momento para criticar Pyong, questionando internautas "De que vale ganhar dinheiro e perder o maior prêmio da vida: a família?"