A Prova do Finalista do "BBB 24" já passa de sete horas e agora reúne apenas Alane - que se salvou do Paredão na noite passada com a eliminação de Beatriz - e Davi - que vem dividindo as torcidas praticamente desde a estreia do reality. Além da vaga na final de terça-feira (16), o vencedor ganha um automóvel 0km.
Os demais três participantes se enfrentam em um Paredão triplo. Por volta das 10h15, Alane desistiu e Davi se tornou o vencedor. O primeiro a deixar a disputa foi Matteus. O brother se sentiu mal e precisou receber um remédio da equipe do "BBB 24" assim que a prova decisiva completou 2 horas, nesta madrugada (12).
Passava das 8h da manhã e foi a vez de Isabelle desistir quando a dinâmica se aproximava de sete horas. Já fora da disputa, Matteus fez um forte desabafo com Isabelle no Quarto Fada. "Tô que não consigo nem me olhar no espelho de tanto ranço de mim mesmo de não poder", disparou o estudante de Engenharia Agrícola.
E o gaúcho seguiu reprovando o próprio desempenho na prova. "Guria, eu sempre sonhei em ter uma caminhonete. Quem é que nunca sonhou em ter uma caminhonete daquela ali? Ainda mais que no campo todo mundo tem...", refletiu Matteus.
A Cunhã também se mostrou decepcionada por ter perdido o carro e o lugar na final, sem a necessidade de um novo Paredão. "Eu também, mas não só pelo carro. Pela vaga", admitiu.
Enquanto isso, Alane e Davi mostram que vão brigar muito e ainda mais pela ida à final. "Larga logo aí para agilizar", disse a modelo paraense. "Só saio daqui à noite", retrucou o motorista de aplicativo que ganhou a torcida de Carolina Dieckmann. "Eu também", garantiu Alane, alvo de fortes acusações envolvendo "furto" no "BBB".