No 18º Paredão do "BBB 24", com Alane e Giovanna, Davi voltou a ser detonado nas redes sociais, na tarde deste sábado (6), a 10 dias da grande final do reality. Ignorado por Paulo Ricardo em festa durante a semana, o motorista de aplicativo decidiu movimentar a casa mais espionada do país se vestindo de mulher, chegando a usar das calcinhas de Isabelle.
A atitude do baiano não foi bem vista na web e sobraram ataques ao brother, favorito ao prêmio máximo do "BBB 24". Não custa lembrar que recentemente Davi havia sido acusado de assédio ao cheirar o dedo depois de tocar na roupa íntima de Beatriz, para quem deixou uma "mão boba".
Além do motorista, Matteus também embarcou na brincadeira e os dois também pegaram a maquiagem de Isabella, a cunhã-poranga do Boi Garantido, um dos personagens-símbolo da tradicional festa de Parintins ao lado do Boi Caprichoso.
No X (antigo Twitter), grande parte dos internautas não aprovou e nem achou graça da transformação de Davi e Mattheus. "Davi vestido de mulher de novo para fazer graça. Está achando que a gente é piada esse menino", cutucou uma usuária do microblog. "Que situação, sabe", resumiu um segundo.
"Pela quarta vez, Davi se fantasia de mulher", contabilizou um terceiro telespectador do reality. "Sério que tem gente que acha legal o Davi o e Matteus se vestir de mulher? É horrível e sem graça", não economizou outra internauta.
"Davi adora usar as roupas da Cunhã né? Tudo porque não pode ficar cheirando as roupas dela" e "torço pelo Davi, mas não suporto ver esse vídeo dele vestido de mulher, nossa que chatice" foram outros comentários contra o motorista.
Por outro lado, o baiano que conquistou a torcida de Carolina Dieckmann ganhou apoio pela brincadeira. "Campeão diferenciado", "merece ser o campeão", "ele é sempre pauta. 'Big Brother Davi'" e "Davi conquistou todas as donas de casa do Brasil! Isso é ser jogador nesse jogo" foram alguns dos comentários em prol do motorista.