Davi é o primeiro finalista do "BBB 24" após vencer Alane em pouco mais de 10h de prova. Com isso, a influenciadora, Matteus (o primeiro a desistir com quase 2h de dinâmica) e Isabelle (a segunda a sair após cerca de 7h) vão se enfrentar no Paredão valendo as duas últimas vagas na decisão do reality nesta terça-feira (16). A vitória de Davi se deu após Alane soltar a chave da disputa e além de ir à final ganhou ainda um carro zero quilômetro.
No jardim da casa mais vigiada do país, o motorista que vem dividido a web por conta de seu comportamento vibrou com a vitória suada. "Finalista, eu sou finalista! O finalista chegou", berrou. O baiano ainda entrou no Quarto Fada e pulou nas camas, onde Isabelle e Matteus dormiam.
"Tô na final, eu tô na final! Obrigado, obrigado!", vibrou já de volta para a área externa e antes de receber os parabéns do gaúcho e da manaura. "Mãe, pai, Mani! Ganhei a máquina, ganhei! Top 3!", seguiu comemorando Davi. Na festa, o baiano pulou bastante e tirou a camisa, enquanto Alane caiu no choro com a derrota.
Beatriz não resistiu ao Paredão desta quinta-feira e acabou eliminada. Já fora do reality e após rejeitar abraço de Davi, a vendedora acabou derrubando Tadeu Schmidt no palco do reality. E em conversa com Thais Fersoza, revelou uma curiosidade envolvendo Boninho, diretor do "BBB".
"Uma vez, na seletiva, eu gritei com o Boninho. O pessoal que fez a coletiva saiu e o Boninho estava de cabeça baixa, escrevendo. Eu ia sair também, estava na porta, mas me deu um negócio no coração. Eu voltei e falei: 'Boninho!'. Ele tomou um susto e olhou para mim. 'Olha no meu olho, eu não vou desistir!", relatou para depois contar que caiu em si.
"Eu cheguei em casa desesperada. Eu falei 'mãe, acho que acabei com tudo'. [...] Eu queria muito. Eu ia pra laje da minha casa ajoelhar", prosseguiu a paulista de Guarulhos.