Bruno Cabrerizo, ao lançar a novela "Tempo de Amar ", na qual fará sua estreia na Globo, desconversou sobre uma suposta crise em seu namoro com a it girl Kelly Bailey. E, nesta segunda-feira (28), o ator confirmou o fim da relação em suas redes sociais. "Adoro esta "miúda". Foi e é uma das minhas melhores amigas. Neste momento cada um seguiu o seu caminho profissional e pessoal, sem histórias nem malabarismos. Não gosto de me alongar muito sobre este tema, pois é sempre a minha vida privada, mas por respeito a todos os que apoiaram a nossa caminhada juntos acho que merecem saber por mim", escreveu o par romântico da também estreante Vitória Strada , atriz escolhida para substituir Bruna Marquezine na nova trama das seis.
Na publicação, ele desejou o êxito da ex-companheira, por quem ficou junto por dois anos. "Agora é torcer para que este grande projeto da Kelly seja espectacular e que ela continue a brilhar. Ela merece tudo isso e muito mais! Voa loirinhas, és grande!", exclamou o protagonista da trama que terá Letícia Sabatella como vilã.
Antes de ser escalado como o novo rosto masculino da Globo, Bruno era destaque nos gramados. "Eu era zagueiro. No Flamengo eu não joguei, só fiz testes. No Botafogo eu joguei quando era novinho. Durante este período, surgiu a oportunidade de de jogar no Japão. Aí eu fui pra lá. Mas eu ganhava bem sim. De fato, jogador ganha bem", contou o artista, que passou ainda pelo time italiano Alessandria. Na Itália, se fixou e foi estudar atuação e trabalhou nas passarelas. "Antes de crescer como modelo, eu também trabalhei como garçom e com contabilidade", contou o Ignácio da nova trama global, que abordará o racismo com a personagem de Lucy Alves. Ao falar sobre seus colegas de elenco, como o ator Tony Ramos - pai de sua amada na ficção - destacou a parceria nos bastidores: "Passei 12 anos fora do país e, de repente, estou aqui, sentado ao lado desses atores e pessoas maravilhosas".
(Por Marilise Gomes)