Bruno Cabrerizo e a it girl Kelly Bailey estão juntos há mais de dois anos, mas a relação só foi assumida em agosto passado durante festa em Portugal. O ator de 38 anos é o protagonista da próxima novela das seis, "Tempo de Amar", na qual vai dar vida a Inácio, par de Maria Vitória (Vitória Strada). No folhetim, o rapaz é dado como morto após sofrer um assalto ao mesmo tempo que a jovem deixa Portugal rumo ao Brasil para se encontrar com ele. Questionado pelo Purepeople na noite desta segunda-feira (31) durante lançamento da trama se estava com dificuldade de administrar o namoro por conta da distância, o ator evitou o assunto e não respondeu. O evento correu no Real Gabinete Português de Leitura, no Centro do Rio de Janeiro.
A intérprete da mocinha da substituta de "Novo Mundo" é outra que vai fazer sua estreia como atriz na TV. Vitória ganhou o papel após Bruna Marquezine recusar estar à frente do elenco. Nisso, a direção da Globo optou por um novo rosto para dar vida à protagonista. O folhetim de Alcides Nogueira, em parceria com Bia Corrêa do Lago, será ambientado entre os anos 1927 e 1930 em Portugal e no Rio de Janeiro.
"Tempo de Amar" também vai abordar a questão do racismo através dos personagens de Marcello Melo Jr. e Sabrina Petraglia, que recusou convite para estrelar novela na Record TV. O preconceito racial também estará presente através da empregada doméstica interpretada por Lucy Alves. A prostituição é mais um tema que será visto na próxima novela das seis através da personagem de Amanda de Godoi.
A novela reúne ainda, entre outros, Tony Ramos e Letícia Sabatella, além de Andreia Horta, filha do médico epidemiologista vivido por Cássio Gabus Mendes, Jéssika Alves, Débora Nascimento, Bruno Ferrari, Jayme Matarazzo, Jackson Antunes e Laura Neiva. Algumas cenas foram gravadas no Sul do país, em Bento Gonçalves e Garibaldi, no Rio Grande do Sul. Jayme Monjardim assina a direção artística.
(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Guilherme Guidorizzi)