Se depender das fãs, Bruno Cabrerizo não deve ficar solteiro por muito tempo. Sem assumir namoro desde o fim do relacionamento com a it girl Kelly Bailey, o ator entregou ao Purepeople que tem chamado atenção do público feminino depois da novela "Tempo de Amar", onde vive o protagonista Inácio. "O assédio aumentou nas redes sociais. Algumas mensagens recatadas, outras mais ousadas, como é normal. A rede social dá margem para as pessoas fazerem coisas que não fariam pessoalmente. E levo numa boa, tranquilo", disse durante um lançamento da Pantene, marcado pela dança de Marina Ruy Barbosa e Camila Queiroz, no domingo (10).
Segundo Cabrerizo, as cantadas ficam apenas na internet. Ao vivo, o ator não recebe muitas cantadas: "Não chegam não... Pedem para tirar foto, mas chegar mesmo não. Acho que esse approach mais avançado acontece mais dos homens para as mulheres que o inverso. Pelo menos comigo. Sou um pouco tímido". O galã ainda entregou como faz quando se interessa por alguém: "Antes de chegar em uma mulher tenho que mapear toda a situação: quem é; se a pessoa está interessada; se retribui a troca de olhar, o sorriso. Não vou em uma furada. Se vejo que não, nem tento. Mas, geralmente sou mais tímido nesse sentido. Dificilmente você vai me ver no meio de uma galera e tal. Cada caso é um caso. Quando eu gosto converso, peço o telefone... Normal."
No começo de dezembro, o galã foi visto de sunga jogando futevôlei na praia e virou assunto. Questionado, o ator reagiu com a naturalidade e refletiu que deve ter chamado atenção por ser o primeiro flagra na praia: "Acho que foi mais o impacto de me ver pela primeira vez de sunga. É normal. Faço uma novela de época que só me veem tapado o tempo todo, no horário das seis, e quando eu apareço de sunga é novidade. Vou à praia duas, três vezes na semana, e agora quando fotografarem não será mais novidade. Aconteceu, foi legal, nada de grave, só eu de sunga jogando e tudo certo. É o meu cotidiano".
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Tatiana Mariano)