Bruno Cabrerizo abriu um pouco de sua intimidade em entrevista ao canal "Bora, com Caio Fisher" e falou sobre viagens, recordou sua adolescência e revelou momento inusitado ao tentar perder a virgindade. "Acho que eu tinha 15 para 16 anos. Na verdade, a minha primeira tentativa, que era para ser a primeira vez, foi frustrada. Era eu, completamente sem saber o que estava fazendo, e a menina também. Éramos dois virgens e eu não achava o buraco. Acredita? No meio do escuro", relatou ele, que aprendeu a cuidar do visual com ajuda de ex-namoradas.
Intérprete do personagem Inácio na novela "Tempo de Amar", o artista também contou sobre a primeira vez efetiva. "A primeira vez, um ano depois, foi legal. Foi rápido. Sabe como é, né? Hormônio bombando, aquela coisa toda. Sabe onde foi? Onde eu morava tinha uma quadra. No chão, não teve nada de glamour", admitiu. Sobre fetiche, ele, recebendo mensagens ousadas na web após sucesso na TV, foi direto: "Por pés, pé de mulher".
O galã da trama das seis ainda lembrou de um fora que recebeu e marcou sua juventude: "Uma menina queria muito ficar comigo e eu com ela, mas não tinha carro, só andava de bicicleta, andava duro. Aí marquei um dia de encontrar com ela e, em cima da hora, estava cansado, com preguiça de pegar a bicicleta, liguei e inventei uma desculpa. No dia seguinte, tentei marcar, mas levei um fora daqueles que fiquei até sentido".
Pai de Elia, de 4 anos, e da italiana Gaia, de 7, Bruno fala três idiomas e já morou por diversos países no exterior. Questionado sobre a melhor viagem que ele fez, o ator afirmou que foi uma no Brasil. "Morei na Europa e visitei a Espanha, Itália, Inglaterra, mas por incrível que pareça, uma viagem que eu fiz, foi em um ano novo que passei em Arraial d'Ajuda (Bahia). Ficou na minha cabeça a imagem desse réveillon, foi o melhor que eu passei. Às vezes, a gente acha que a gente precisa sair, mas o Brasil é tão bonito.
(Por Rahabe Barros)