Rachel Sheherazade terá que esperar um pouco mais para ter seu programa solo no SBT. A âncora do telejornal do canal recebeu a promessa de uma atração na qual pudesse dar sua opinião sobre temas polêmicos, mas a emissora adiou a estrela para 2015.
De acordo com a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo" desta terça-feira (14), o SBT não deve estrear novos programas este ano. Assim como o de Sheherazade, o "Águias da Cidade", da Mixer, também será lançado em 2015.
Em conversa com o Purepeople, Rachel comentou o convite para apresentar seu próprio programa. "Às vezes, é preciso dar um passo para trás antes de dar um salto para a frente". "Sofro com as pressões, mas sou boa de briga e dura na queda. Além disso, a decisão de suprimir os comentários não é definitiva. Meu estilo de jornalismo é de posicionamentos firmes. Jamais poderia ficar em cima do muro. Essa sou eu e é por isso que fui contratada", afirmou a jornalista.
Rachel Sheherazade ficará afastada por cerca de 10 dias do "SBT Brasil" a partir desta segunda (13). Ela vai se submeter a um procedimento cirúrgico simples, de acordo com a emissora. No lugar dela ficará a jornalista Karyn Bravo.