A princesa Kate Middleton segue sem ser vista de maneira oficial há mais de dois meses, quando foi operada no abdômen. Nesses mais de 60 dias, a mulher do príncipe William acabou envolvida em fortes rumores em relação à sua saúde, incluindo de um possível diagnóstico de câncer até uma suposta separação, sendo flagrada nesta semana chamando atenção pelo corpo mais magro.
Enquanto isso, o filho mais velho do rei Charles III segue cumprindo a agenda com a Família Real e já se pronunciou algumas vezes a respeito do afastamento momentâneo da mulher em relação aos compromissos com a realeza britânica. E diante de tantos rumores, como está o pai de George, Charlotte e Louis?
Uma especialista na Família Real reforçou o "choque" e "surpresa" de William e Kate com os rumores, que aumentaram após a princesa admitir ter feito uma edição em foto com os filhos, postada na web há alguns dias para comemorar o Dia das Mães.
"Sei pelas fontes com quem falei que William e Kate ficaram bastante chocados e genuinamente surpresos com os rumores selvagens que estão circulando na internet. Acho que há um sentimento de frustração, possivelmente até raiva, certamente por parte de William", afirmou Katie Nicholl ao programa "Entertainment Tonigth" desta quarta-feira (20).
"Acho que as sugestões que Kate teve qualquer coisa maluca quanto um corte de cabelo ruim que ela precisava (de tempo) para crescer, uma cirurgia estética que deu errado, ou pessoas especulando que possivelmente ela está em coma deixaram o Príncipe de Gales frustrado, chateado e bastante irritado também", prosseguiu Katie.
Outro rumor envolve uma suposta traição do príncipe William com Rose Hanbury, uma ex-modelo casada com membro da aristocracia. Nesta semana, ela reagiu e afastou qualquer relação com o irmão do príncipe Harry. "Rumores são completamente falsos", assegurou através de seus advogados.