O sumiço de Kate Middleton ainda é uma incógnita para muita gente. A Princesa de Gales, esposa de Príncipe William , já foi alvo de teorias que mesclaram entre uma suposta morte até a separação do marido, inclusive com a identidade da suposta amante do monarca revelada.
Agora, depois de muito suspense e aparições falsas em fotos, Kate Middleton finalmente foi vista pessoalmente. Quase 3 meses depois do seu sumiço, a Princesa e Gales surgiu em um vídeo ao lado de William enquanto fazia compras em uma loja perto da mansão do casal em Windsor.
No local, o casal foi flagrado por um homem chamado Nelson Silva, que detalhou ao jornal The Sun o que dizeram por lá: "Notei um casal escolhendo pães e a mulher virou o rosto e senti como se já tivesse visto aquele rosto antes".
"Fui para o meu carro e quando eles saíram da loja eu simplesmente os filmei. Acho que eles saíram por um portão do terreno. Eles simplesmente desapareceram e eu não vi nenhum carro. Eu só queria para compartilhar com minha família imagens e mostrar o quão normais eles eram", explicou o homem, que divulgou o novo flagra de Kate Middleton.
Veja o vídeo:
Não demorou para que o vídeo do flagra de Kate Middleton caísse na internet e gerasse um verdadeiro reboliço. Novamente, teorias de que a Princesa poderia até ter sido 'trocada' bombaram na web, especialmente pelo fato dela estar consideravelmente mais magra no registro.
"A pobe tá só o pau da placa", comentou uma internauta. "Pra mim é uma sósia e a original morreu", opinou outra. "Suspeito! Ela tá mais magra que o normal, será que é ela mesmo?", questionou uma terceira.
Outro fato que muita gente está comentando na internet é a suposição de que este vídeo possa ser de dezembro do ano passado, antes mesmo do seu sumiço. "Pq tem enfeites de natal nas coisas ainda?", suspeitou mais uma mulher. "Vídeo de dezembro de 2023. Fonte: eu juro", escreveu outro, brincando.