O ano de 2013 está sendo de grandes mudanças para Príncipe William. Há poucos dias de se tornar papai, o duque de Cambridge completará 31 anos nesta sexta-feira (21). Além do nascimento do bebê Real, que pode chegar no mesmo dia do aniversário da Princesa Diana, 1º de julho, o marido de Kate Middleton também pode se desligar das Forças Armadas.
Segundo fontes da revista "People", William deverá abdicar do serviço militar para poder se dedicar mais à família e aos compromissos reais. Ainda não se sabe o real destino do Duque, ele pode optar por mudar de patente ou se desligar por completo do regimento. O anúncio só vai acontecer após o nascimento do bebê, que será o terceiro na linha de sucessão do trono britânico. Kate Middleton, que está no oitavo mês de gestação, terá o primeiro filho na mesma maternidade onde Lady Di deu à luz William, no Lindo Wing of St. Mary, em Paddington, no centro de Londres.
O filho dos duques de Cambridge ainda não nasceu, mas muitos cifrões já estão em jogo. A família real se uniu aos varejistas da Inglaterra para a elaboração de souvenirs, incluindo botinhas nas cores da bandeira inglesa e pijamas com a frase: "Nascido para Reinar". De acordo com a agência "Reuters", o nascimento do herdeiro Real pode estimular a economia com até 240 milhões de libras, cerca de R$ 845 milhões.
Relembre algumas fases da vida do Príncipe William. Confira a galeria que o Purepeople montou!