O Palácio de Kensington divulgou a foto do noivado do príncipe Harry com Meghan Markle . O filho da princesa Diana (morta em acidente de carro em 1997, em Paris) e a atriz anunciaram que estavam noivos em novembro. "O príncipe Harry e a senhorita Meghan Markle escolheram essa foto como a oficial para marcar o noivado", disse o palácio em rede social. "O fotógrafo Alex Ilubomirksi fez essa foto no começo da semana em Windsor", acrescenta o comunicado. Em cerca de uma hora a publicação já havia gerado quase 200 mil cliques.
O palácio de Kensington chegou a proibir o filho caçula do príncipe Charles de não fumar mais, porém não foi atendido. Porém, o irmão de William atendeu o pedido da noiva, divorciada, feminista e alvo de racismo. "Harry prometeu não fumar mais. Não é legal para Meghan como não-fumante. Então agora Harry não irá mais para a janela para uma rápida tragada. Harry parou de fumar pela Meghan", disse fonte do "Daily Mail".
A família de Meghan mora nos EUA e, com isso, o neto da rainha Elizabeth aprendeu a driblar a distância da noiva. O casal recorre a aplicativos de celular como o "FaceTime" e trocam mensagens e emojis. Mas o Natal de Meghan e Harry será passado em Sandringham. Já o casamento está marcado para o mês de maio e a cerimônia será realizada na capela de St. George e as despesas vão ser pagas pela Família Real.
Quando entrar para a Família Real, a atriz terá que seguir uma série de comportamentos. Meghan vai ter que andar sempre dois passos atrás de Harry. Abraços e beijos em público também não são permitidos. Bem como o choro em locais públicos. Além disso, a atriz vai abdicar da sua carreira por conta dos compromissos. E a futura cunhada de William deixará de se pronunciar sobre assuntos ligados à política. Meghan vai precisar também comer rápido. E no cardápio estão proibidos os frutos do mar, como o camarão, pelo risco de intoxicação alimentar.
(Por Guilherme Guidorizzi)