Rodrigo Godoy e Ingrid Lima não aguentaram a pressão externa e terminaram o relacionamento. Os dois engataram o romance após a separação do personal com Preta Gil, mas já vinham se relacionando há um tempo.
Segundo a própria cantora, Rodrigo Godoy a traiu com Ingrid em sua própria casa. Isso porque a stylist prestava serviços a ela e mantinha uma relação com seu marido. De acordo com informações da "IstoÉ", Rodrigo e Ingrid terminaram o relacionamento pois não aguentaram a pressão e os ataques dos internautas. Os dois também deixaram de se seguir nas redes sociais.
Recentemente, Rodrigo Godoy gravou um vídeo nos Stories bastante irritado com o vazamento de uma foto dos dois em uma festa junina. Na ocasião, o ex-marido de Preta Gil ameaçou processar todo mundo que o fotografasse.
Preta Gil e Rodrigo Godoy ficaram juntos por oito anos. Em uma entrevista à revista Marie Claire, a cantora revelou o que a motivou a se separar em meio ao tratamento de um câncer no intestino.
"Meu instinto de sobrevivência me fez querer me separar, mesmo eu estando com câncer, porque não estava me fazendo bem. E é machista achar que preciso ficar casada para ser cuidada. Por que o marido é mais importante que a mãe, o pai, a irmã, o amigo? Isso é um traço do patriarcado, que coloca essa importância tão grande no homem", refletiu Preta.
Já nos Stories, Preta reforçou que, por causa de fatores externos, não conseguiu enxergar o que estava acontecendo debaixo de seu próprio teto.
"Por causa do meu empoderamento e da minha construção de sororidade com as mulheres, eu deixei duas coisas me escaparem, meu sexto sentido e minha intuição, e achei que não combinava com a mulher que sou sentir ciúmes, não é sobre ciúmes bobo e sim sobre evidências", iniciou.