Ana Maria Braga voltou a ficar com lágrimas nos olhos no "Mais Você", atração que reassumiu o comando nesta semana após cerca de 20 dias afastada por conta de um procedimento cirúrgico. Na abertura do matinal nesta quinta-feira (20), a apresentadora enviou uma mensagem emocionante para Preta Gil. A cantora está em tratamento contra um câncer de intestino, revelado em janeiro, e nesta semana confirmou a separação do marido, Rodrigo Godoy, com quem se casou em 2015.
O fim do casamento da filha de Gilberto Gil e do personal aconteceu depois que Preta descobriu um romance dele com sua stylist. "Estou abrindo o programa mandando um recado muito especial para a Preta. Eu e o Brasil estamos torcendo por você, acompanhando os seus percalços nesse momento. A vida é uma gangorra e a gente sabe disso", comparou Ana Maria.
Ao som de "Sinais de Fogo", "hit" da carreira de Preta, a apresentadora seguiu. "Posso te garantir que vai passar. Passa de verdade. Tanto o bom como o ruim. Fica bem e um beijo no coração", reforçou a comunicadora, que pode antecipar sua aposentadoria para 2024.
Logo após desabafar na web a respeito do fim do casamento, a cantora ganhou apoio de uma série de famosos como Carolina Dieckmann, Angélica e Marina Ruy Barbosa. Pouco antes, a artista se revelou abalada com tudo o que está acontecendo ao seu redor.
"Acordei numa espécie de pesadelo. Pelo meu estado de saúde muito grave esses dias, minha equipe, amigos, família e médicos me blindaram de fofocas que estavam saindo a respeito do meu casamento, mas infelizmente hoje eles não conseguiram mais me poupar da crueldade que está rolando na internet. Muitas coisas eu tomei conhecimento hoje e estou muito abalada", afirmou.
"No meio das fofocas, tem muitas mentiras, como por exemplo, assuntos financeiros, rastreador no carro, trisal... No mais, as verdades estão vindo à tona, o que para mim é muito doloroso e cruel", completou a ex-mulher de Rodrigo Godoy, que não terá direito a nenhuma parte do lucro da empresa de Preta.