O ex-marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy, estaria tentando uma reconciliação com a cantora após o conturbado fim do seu casamento de oito anos com a mesma.
A separação, que inclui uma traição cometida pelo personal trainer com a stylist da artista dentro de casa e o fato do rapaz ter abandonado Preta durante um tratamento de câncer no intestino, parece ter sido difícil para a diva que está esbanjando uma ótima recuperação nas redes sociais, fazendo com que ela rejeitasse a tentativa de reascender a chama do seu relacionamento com Godoy e perdoá-lo por tudo que ele fez.
De acordo com informações do colunista Thiago Sodré, do Correio Braziliense, divulgadas na última segunda-feira (16), Godoy teria se arrependido da traição e supostamente tentou procurar Preta após seu relacionamento com a ex-personal stylist de Preta, Ingrid Lima, chegar ao fim após poucos meses juntos.
No entanto, segundo amigos próximos da cantora, Preta rejeitou o contato com seu ex-marido imediatamente. Eles ainda relataram que Godoy teria assumido seu arrependimento na época em que Preta passou por uma cirurgia para retirada de um tumor no intestino.
Teria sido esse o gatilho para que ela voltasse a comentar a separação do seu casamento de oito anos por meio das suas redes sociais, mesmo sem revelar que Godoy tentou voltar com a artista.