Preta Gil está se recuperando da cirurgia de retirada de tumor no intestino. Mas, sua saúde física, infelizmente, não é a única coisa que passa pela cabeça da cantora, já que faz pouco tempo que a mesma descobriu ter sido traída pelo seu ex-marido com sua personal stylist. Isso fez com que ela passasse a noite de domingo (03) para segunda-feira acordada e compartilhasse um desabafo sobre a situação pela manhã.
Por meio dos Stories do Instagram, Preta revelou: "Essa noite tive insônia e não dormi. Passei a noite me remoendo de dor no peito, pensando em como meu ex-marido e sua amante foram cruéis, frios, maquiavélicos e tão sujos comigo".
"Não consigo aceitar: como eu fui casada 9 anos e meio com um homem desses? Como pude ajudar tanto uma mulher como essa? Meu Deus, me ajuda a tirar esse sentimento de mim. Eu faço de tudo, juro que eu tento, tento, mas dói, dói, dói, dói!", acrescentou. Por fim, prometeu: "Sim, eu não superei tanta baixaria, me explica como supera tão rápido algo tão cruel? Um dia estarei prepara para dividir com vocês toda sujeira".
Antes disso, Preta havia mostrado que Luciano Huck, Angélica e Ivete Sangalo foram visitá-la no último sábado (02). A filha de Gilberto Gil ficou extremamente alegre com a chegada deles, como divulgou em um vídeo divulgado na sua rede social.
Nele, vemos Veveta dando um forte abraço na colega de profissão e Preta entregando um largo e genuíno sorriso ao ver a musa do axé. Em seguida, o casal de apresentadores de TV surge entregando um kit de presentes para Preta, deixando a artista muito feliz com o carinho da dupla.
Na legenda, a cantora escreveu: "Visitas dos meus amores, irmãos que a vida me deu", marcando o trio. "Me sinto mais segura sabendo que tenho vocês na vida! Amo infinito, obrigada por estarem ao meu lado sempre!", conclui adicionando a #pretacura ao final do texto.
Vale destacar que a melhor amiga da artista, Carolina Dieckmann , também marcou presença no hospital e foi vista passando a noite com Preta no último domingo.