Hadballa ainda não superou o veto de Karoline e Mussunzinho da Prova dos Casais, vencida por Hadad e Luana, no 'Power Couple Brasil '. Nesta terça-feira (28), o ex-BBB enfatizou que não deseja se aproximar do casal novamente. Hadballa e Eliza já estão na D.R. da semana e vão enfrentar Brenda e Matheus.
Durante uma conversa com o ex-atleta, Eliza falou sobre ser o novo alvo de Karol e Mussunzinho, que não gostou da possível aliança entre Hadballa, Eliza, Brenda e Matheus. Vamos seguir o nosso barco, vamos seguir o nosso jogo, ser de verdade, não cometer esse tipo de trairagem com ninguém aqui", disse Eliza.
"Ela deve estar falando um monte de coisa no ouvido da Brenda", especulou o ex-BBB sobre Karol. "Ela pode falar o que ela quiser, eu não estou nem aí para isso. Pouco me importa o que ela pensa, o que ela acha, a opinião dela não me importa mais", respondeu Eliza.
"Toma cuidado com ela. Não quero nem resenha com os dois. Se pedir para conversar comigo, vou falar: 'Não quero mais trocar ideia, não, é isso mesmo, é jogo'. Já vou falar assim logo. Cansei de ele querer falar bonitinho. Ele gosta de falar bonitinho para desqualificar os outros", alertou Hadballa.
Depois de alertar Brenda sobre "arapuca" armada para Hadballa e ameaça de Passa, Matheus desabafou com a companheira sobre seu desempenho na Prova dos Casais desta terça-feira (28). "Se for colocar na balança, quem afundou quem? Eu afundei você", lamentou o ex-Brincando Com Fogo. "Aceitar o meu desempenho é difícil, eu nunca tive uma semana tão merda quanto esta. Eu só fiz cagada", continuou.
"Todo mundo aqui é passível de erro, você acha que ficar criticando desse jeito vai ajudar em alguma coisa? A gente tentou", explicou Brenda. "Não gosto quando você faz isso. Eu não vou te dar ouvidos. Aqui é um jogo de casal, você não tem culpa de nada sozinho. Você deu o seu melhor", continuou a ruiva.
"Tá bom, mas você tem que entender que isso está me pesando, eu sei que é um jogo de casal. Esta semana, se você for colocar na balança, quem afundou quem? Eu afundei você", insistiu Matheus.