Após Anne Duarte e Pe Lanza se despedirem do 'Power Couple Brasil' na noite desta quinta-feira, Bruno e Michele ficaram insatisfeitos com o resultado e a volta de Matheus e Brenda, que foram salvos com 61,91% dos votos. No quarto, o casal, que foi advertido após quebrarem uma regra do programa, criticou o discurso ao vivo de BreTheus durante a D.R. da semana.
Considerando a possibilidade de estar na final ao lado de Adryana e Albert e Brenda e Matheus, Bruno comentou seu desejo de chegar no mesmo patamar que as duplas. "O objetivo é chegar na final. O segundo objetivo é chegar o mais próximo possível da final. Então se eu tiver que fazer um jogo pra saber se eu terei chance de na final ou dificultar que certas pessoas cheguem, eu vou fazer isso", começou Bruno.
"Uma coisa é certa, a gente não inventa nada para votar nas pessoas", declarou Michele. "Mais uma vez ele faz um jogo sujo no ao vivo. Ele está querendo caçar a gente de novo", completou. "Não dá pra confiar neles, traiçoeiros", disparou.
De desistência à briga judicial entre Baronesa, Rogério e Cartolouco, o reality teve de tudo um pouco e uma semana agitada com Brenda acusando a produção de mentir para o casal e pedido de trégua para Karol. No entanto, a companheira de Mussunzinho teve uma reação inusitada com mais uma volta do casal da DR.
A volta de Brenda e Matheus teve aplausos contidos, diferente da última D.R em que rendeu desentendimento com Hadballa. Karol não segurou as lágrimas e precisou ser consolada por Mussunzinho. Além do impacto com a saída de Anne e Pe, eles precisam lidar com uma herança poderosa deixada pelo casal eliminado.