Depois de um breve desentendimento entre Passa, Michele, Hadballa e Eliza na dinâmica no Quebra-Power, no 'Power Couple Brasil ', Matheus resolveu alertar Brenda sobre quem seria o próximo alvo dos participantes. Sozinhos no quarto perrengue, o casal - cujo retorno causou incômodo em Bruno e Michele - explicou como o "grupão" está se autoatacando.
"Estão armando uma arapuca pro Hadballa, hein", começou Matheus. "Pode até ser que nunca existiu o grupo, mas que existia uma confraternização de amigos... Agora os amigos estão querendo um matar o outro", completou.
Especulando sobre a formação da próxima DR, que na última quinta-feira (23) eliminou Anne e Pe Lanza, o casal comentou sobre os votos e como o grupo irá se comportar nos próximos dias. "Essa hora ia chegar em algum momento", respondeu Brenda.
+ Saiba também: Como está a relação de Cartolouco com Rogério após reality
Observando todos os movimentos do jogo, Matheus também alertou a namorada sobre outro participante, que recebeu um alerta de Adriane Galisteu após quebrar uma regra do reality. No quarto perrengue após a dinâmica do Quebra-Power, ele disse: "O Passa está na reta. O primeiro voto que o Passa tomar vai todo mundo nele". "A gente tem que se salvar na Prova dos Casais e o Passa não pode ganhar o Casal Power. A minha leitura depois do Quebra-Power é essa", completou.
Desejando se livrar da DR, Matheus comentou sobre o público do reality, que está rendendo conflitos dentro e fora do programa, já ter seu casal escolhido, mas que mesmo assim é melhor evitar o perigo. "Agora vale ouro. Ficar uma semana aqui está valendo diamante. O público está vendo a movimentação da galera", constatou.