No 'Power Couple Brasil', após uma noite intensa de discussão entre Karol, Mussunzinho, Eliza e Hadballa, o ator resolveu explicar para Michele e Bruno o seu motivo para barrar a dupla da Prova dos Casais, que acontecerá nesta terça-feira (28).
Mussunzinho contou que percebeu falsidade por parte do casal ao se aproximarem de Brenda Paixão e Matheus Sampaio após a última DR. O ator contou sobre uma conversa que teve com os ex-Brincando Com Fogo, que o acusaram de se afastar de Hadballa e Eliza após começar a estabelecer um contato entre os casais. "Eles chegaram com esse argumento de 'ah, você jogou uma pessoa pelo contato que teve com a gente'", contou.
"Eu vendo de fora, ouvindo a pessoa falar isso e depois ver o movimento no dia seguinte, achei falso e forçado. Mas guardei porque a opinião é minha, e só falei quando me perguntaram de fato", admitiu o ator, contando que Hadballa e Eliza falaram mal do casal rival.
Em conversa com Matheus, Brenda aponta que Mussunzinho aplicou um golpe em Hadballa ao escolher o ex-aliado para ficar de fora da prova. O ator, que usou a herança deixada por Anne e Pe Lanza, eliminados da semana passada, teve uma discussão acalorada com Eliza e Hadballa após a justificativa dada a Adriane Galisteu.
"Eles viveram a vida normal, fizeram academia com a gente... Eles queriam que eles tivessem ficado derrotados, mas eles interagiram com a gente", disse Brenda.
"Ou seja, a mesma coisa de Barão [Rogério Silva] e [Claudia] Baronesa, o Mussunzinho e a Karol agiram com Hadballa e Eliza. E talvez tenha sido por isso que eles tenham botado a herança para eles e dado R$ 1 mil. Não só por ele ser bom, mas por eles terem se aproximado da gente", criticou.