O "Power Couple Brasil" está chegando ao fim. Com uma edição marcada por várias brigas entre Hadballa e Mussunzinho, desistência, briga na Justiça e pedido de trégua por parte de Brenda, a emissora mudou o cronograma do reality e resolveu mandar mais um casal embora do confinamento antes da grande final, que acontecerá ao vivo na próxima quinta-feira (14).
Após a eliminação de Hadballa e Eliza, Brenda e Matheus, Adryana e Albert, Luana Andrade e Haddad, e Karol e Mussunzinho continuam no reality. Na noite desta sexta-feira (8), os confinados vão curtir a última festa da temporada ao som do DJ Eme. O tema da comemoração será "Ilha Record" , programa comandado por Mariana Rios que entrará na programação após o fim do reality dos casais.
No entanto, o clima de festa não vai durar muito. Na próxima segunda-feira (11) os casais vão disputar uma prova que será dividida em quatro desafios com valores, porém os participantes não saberão quanto vão somar em suas contas conjuntas.
O casal que se sair melhor nas quatros atividades da segunda-feira vai direto para a final, além de ganhar um prêmio, que ainda não foi revelado. Com o ritmo acelerado, no mesmo dia, Adriane Galisteu vai abrir uma votação para DR.
Na terça-feira (12), um casal será eliminado e os dois casais restantes vão disputar uma prova ao lado dos finalistas. Já na quarta (13), todos participarão de uma atividade com oportunidade de revisar tudo o que viveram no jogo. E, por fim, a quinta-feira (14) vai consagrar o casal campeão do "Power Couple".
Com apenas 18,17% dos votos, Hadson Nery e Eliza deram adeus ao prêmio do reality. Com uma passagem recheada por tretas envolvendo Mussunzinho, Karol, Brenda e Matheus, que segundo Eliza, tiraram a oportunidade deles no programa, o casal soltou o verbo sobre alguns momentos.
Sobre a briga com Matheus após a eliminação de Andréia, ele disse: "Coisa linda! Eu fico até orgulhoso de ver isso aí. Não da minha atitude, mas esse moleque, naquele momento, foi a melhor coisa que eu fiz por ele, porque ele mudou depois disso".
Já sobre Karol e Mussunzinho, o jogador comentou o fim da aliança. "Com a traição de Karol e Mussunzinho pra nós, acho que a gente perdeu um pouco o fio das coisas. Mexeu muito. A gente viu que as alianças se viraram contra nós. Não foi só eles", pontuou. "Porque se a aliança continuar, a gente vai lutar contra nossos oponentes e se defender", completou.