Eliminado do "Power Couple Brasil" ao lado de Eliza, Hadballa falou sobre sua passagem no reality da Record e negou qualquer arrependimento em relação a briga envolvendo Matheus Sampaio. Ao saber sobre a repercussão do caso, o ex-jogador defendeu sua atitude durante entrevista na Cabine de Descompressão, comandada por Lidi Lisboa e Lucas Selfie na noite desta quinta-feira (7).
A confusão entre o influenciador e Hadson começou após a eliminação de Nahum e Andreia Andrade, quando o casal voltou da DR provocando os rivais. "Ele levou um senhor de 70 anos ao desequilíbrio", se explicou Nery. "Coisa linda! Eu fico até orgulhoso de ver isso aí. Não da minha atitude, mas esse moleque, naquele momento, foi a melhor coisa que eu fiz por ele, porque ele mudou depois disso", afirmou.
Ao saber por Selfie e Lidi sobre a campanha para a expulsão dele após a briga, o companheiro de Eliza se defendeu dizendo: "Eu sabia o que isso poderia causar para mim, eu conheço o público que eu tenho, sei quem me julga, sei da condenação que eu sofri. Isso aí mostra o que esse garoto fez com um senhor de 70 anos de idade". "Foi uma lição", concordou Eliza.
Ainda na Cabine da Descompressão, o técnico de futebol assistiu um vídeo em que menciona Sylvinha, que posteriormente desmentiu que tenha feito acordo para favorecer Brenda e Matheus. "Houve uma conversa que veio lá atrás. Não sei quem foi que levantou essa conversa. Eu falei: 'conheço a Sylvinha'. Falei de uma pessoa que já veio até mim no Instagram me assediou. Se for a mesma Sylvinha, pode ser que ela tenha feito isso com vocês", comentou na época.
Para os apresentadores, o jogador comentou que "jogou um verde" sobre Sylvinha e que Mussunzinho, que contou para os outros participantes sobre o que ficou sabendo, caiu na história. "A conversa caí por terra quando Matheus pergunta quem é Sylvinha", completou.