Após uma treta que rendeu a desistência de Claudia Baronesa e Rogério Alves, pais de MC Gui , do 'Power Couple Brasil' , Rogério reencontrou Cartolouco em uma partida de futebol na última quarta-feira (22). Nas redes sociais, os pais do funkeiro comentaram como está a relação com o jornalista.
Rogério e Baronesa revelaram que perdoaram o ex-Fazenda. "Tem uma grande diferença entre desculpar e perdoar. Eu perdoei ele e quando você perdoa é para tirar aquilo de dentro do seu coração", disse Rogério.
"Mas eu falei para o Rogério isso, porque eu faria a mesma coisa, mas eu falaria ainda muita coisa para ele ali, mas o Rogério na hora foi pego também de surpresa. Ele estava com vontade de estar ali no jogo, mas eu teria falado muita coisa para ele lembrar e refletir tudo o que aconteceu", concluiu a Baronesa.
No entanto, em entrevista ao Notícias da TV, Cartolouco explicou que dará continuidade a batalha judicial. "Vamos levar o caso à Justiça sim, porque foi uma coisa que prejudicou muito a nossa imagem. A gente vai levar à Justiça não por causa dele, para prejudicar o Rogério, não! É para, realmente, deixar muito claro que não aconteceu e isso não prejudicar a nossa imagem futuramente", explicou.
Após o encontro compartilhado no perfil de MC Gui, Gabi Augusto, namorada de Lucas Cartolouco, desaprovou as falas de Rogério, que explicou que "quando você desculpa, você está tirando a culpa da pessoa".
"É homem de chegar na cara e falar que sabe que o Cartolouco não falou nada sobre o filho dele, e chega no Instagram e deixa tudo nas entrelinhas, que vergonha. Continuo achando um put* bundão", declarou a influenciadora.
Rogério não comentou sobre a acusação que fez contra Cartolouco envolvendo Gustavo, seu filho morto. No entanto, o pai do funkeiro pediu imagens à emissora para provar a fala do jornalista.