A Record TV se posicionou sobre a fala que Rogerio Silva usou para justificar a saída dele e de sua mulher, Claudia Baronesa do "Power Couple Brasil 6". De acordo com a versão do pai de MC Gui, durante a confusão dentro do reality, Cartolouco teria mencionado o filho do casal que morreu de overdose em 2015.
"Ele mexeu em uma ferida que não tem como eu me controlar", disse o empresário, durante uma entrevista para o "Domingo Espetacular". "A hora que ele falou aquilo eu fiquei cego", justificou. "É por isso que seu filho está onde ele está, porque vocês não prestam", concluiu Baronesa.
Segundo a emissora, nem as câmeras do programa e nem os microfones captaram o momento em que Cartolouco teria provocado Rogerio. "A suposta fala de Cartolouco sobre o filho do casal não foi captada nem pelos microfones e nem pelas câmeras do programa", narrou a jornalista na matéria exibida no "Domingo Espetacular".
A equipe de Cartolouco se manifestou sobre a briga e também desmentiu as falas de Rogerio: "É muito triste uma situação chegar nesse nível e não achamos correto o que aconteceu de ambas as partes. Porém, em alguns momentos Rogério foi pra cima do Cartolouco ameaçando a integridade física dele, e usando a desculpa que já tinha pedido para sair do programa."
"Como vimos na edição de hoje, não passou nada sobre a suposta fala do Cartolouco sobre o filho do Rogério, esperamos que todos que tenham espalhado essa história apaguem. Saibam que a nossa equipe jurídica já está trabalhando", afirmaram.
Rogerio Silva e Claudia Baronesa, deixaram 'Power Couple Brasil 6' na madrugada desta sexta-feira (27). Depois de uma confusão generalizada, onde Rogerio chegou a quebrar a janela de um dos quartos da mansão.
Tudo começou com provocações de Lucas Strabko, após Rogerio e Baronesa voltarem da DR com 31,54% dos votos. O casal foi o mais votado pelo público para permanecer no programa. A briga foi tão intensa que o empresário atirou um vaso de planta na janela do quarto do jornalista. Vale lembrar que Rogerio já tinha jogado água na cara de Cartolouco, na madrugada da última quinta-feira (26).