O primeiro casal a garantir uma vaga na final do "Power Couple Brasil", marcada para quinta-feira (14), passou por seis das nove DRs do reality. Adryana Ribeiro e Albert Bressan venceram a prova especial e tiveram uma trajetória marcante no programa. Em entrevista ao "NaTelinha", Herbert Bressan, irmão do empresário, comentou sobre o comportamento dele e da pagodeira.
Ressaltando que o irmão não interpretou um personagem, Herbert disse: "Ele é muito sarrista, muito palhaço, e uma coisa que sempre me deu orgulho do meu irmão foi que ele não interpretou nenhum personagem, de forma alguma, nunca pesou nas tintas e sempre foi ele, do início ao fim". Ele ainda avaliou que o casal chegou à final porque são "opostos complementares", se referindo ao estilo de jogo de cada um deles. Vale lembrar que Albert entrou em mais brigas do que Adryana e causou um clima com Brenda e Matheus ao dizer que não era aliado do casal.
Herbert também comentou sobre os comentários de alguns ex-participantes sobre Adryana se calar diante de Albert, deixando a cantora em uma posição de submissão. "Eu acho um absurdo isso que falam da Adryana, porque eu assisto o programa muitas horas por dia e, infelizmente, as edições só mostram esse lado. Então, quem assiste a parte editada, acaba talvez tendo essa impressão, mas não é nada disso. Tem muitos momentos ali de descontração do casal, de troca, que, infelizmente, não publicam, não sei por quê", explica, argumentando que "Albert tem um lado mais direto e a Dry um lado doce", o que torna o casal interessante.
Quando questionado sobre a reação ao ver Albert e Adryana envolvidos em algumas brigas, Bressan explicou que alguns participantes não agiam com a verdade, dando exemplo de Lucas Cartolouco, que trava uma batalha na Justiça com Rogério e Baronesa, pais de Mc Gui.
"O Cartolouco pra mim é um baita de um VTzeiro, pra mim ele incorporou um personagem, não estava ali a pessoa física. O Pe Lanza é um menino, um molecão... Quem é de verdade sabe quem é de mentira, né? Então, em relação a ele, eu não me preocupava", contou, citando também João Hadad ao dizer que o influenciador "não se permite enxergar o outro lado".