O clima é de ansiedade na Record. Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo" desta quinta-feira (10), nos corredores da emissora, muitas pessoas torcem por um reencontro por acaso nos bastidores entre Adriane Galisteu e Ana Hickmann.
Ana integra o principal time de apresentadores do canal e Galisteu assinou nesta semana com a emissora para apresentar o "Domingo da Gente". Inicialmente será uma participação, mas, se der certo, ela poderá assumir oficialmente o cargo.
O reencontro é aguardado com ansiedade porque as duas loiras tiveram uma briga pública em 2012. Na época, Galisteu afirmou que Hickmann "se tornaria numa pessoa melhor" após conhecer a maternidade.
Alexandre Corrêa, marido de Ana, tomou as dores da mulher e ofendeu publicamente Galisteu dizendo que ela deveria assumir "suas verdadeira opções sexuais". Ele ainda chamou o marido de Adriane, o empresário Alexandre Iódice, de "frouxo".
Um reencontro oficial no palco de algum programa da Record para as duas apresentadoras fazerem as pazes chegou a ser cogitado. Ana Hickmann, no entanto, descartou imediatamente a possibilidade.
Em entrevista a Roberto Justus, ela se explicou melhor. "Não é que eu nunca aceitei. Na verdade, nunca pude pensar a respeito porque o convite nunca aconteceu", disse, de forma ríspida. "Isso já deu pano pra manga. A história já está velha. Já passou. As pessoas têm que tocar suas vidas. Tem coisa nova para ser contada", avaliou.
"Realmente fiquei muito magoada na época em que a Adriane falou aquelas coisas. Não entendo até hoje porque ela continua repetindo isso. Mas, na ocasião, eu respeitei o que ela disse. Acho que sempre temos que respeitar a opinião dos outros. Mas o meu marido se desgastou muito ao tentar me defender", relembrou.